Poderá entrar em contacto via email ou por telefone – 252086975 – onde teremos todo o gosto em responder a todas as suas dúvidas.
O cliente da Dermashop.pt tem o direito de livre resolução do contrato de compra e venda de produtos sem necessidade de indicar qualquer motivo. O prazo para exercício do direito de resolução expira 15 dias a contar do dia em que o cliente (ou um terceiro indicado pelo cliente) adquira a posse física do bem. Dentro desse mesmo prazo, o cliente deve devolver ou entregar o produto à Dermashop.pt. Ficam a cargo do cliente os custos de devolução da encomenda à Dermashop.pt.
Para alterar o seu pedido, deve fazer login da sua conta e verificar o estado do seu pedido. Caso ainda não tenha sido enviado, poderá alterar o seu pedido. De notar que uma vez feito o pagamento, o pedido será enviado e nessa situação, deverá devolver a encomenda, fazendo pedido expresso para alteração. Nestes casos, o valor dos novos portes serão cobrados ao cliente.
Para devolver uma encomenda tem o prazo máximo de 15 dias úteis após a data de emissão da factura. Garantimos a devolução total do valor do artigo, com excepção do transporte, quer tenha sido suportado por si ou pela dermashop.pt
O produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais. Não aceitamos a devolução de produtos que indiciem já terem sido usados.
No caso da encomenda ser processada incorrectamente ou no caso de enviarmos um produto com defeito, é com agrado que aceitamos a devolução do artigo, creditamos o valor do mesmo, suportamos o valor do transporte e tomamos qualquer acção correctiva que nos seja apresentada.
Sempre que algo estiver incorrecto com a sua encomenda, entre em contacto imediato connosco, através dos canais normais e tudo faremos para corrigir a situação. Ver também métodos envio disponíveis.
A sua encomenda será entregue num prazo de 2 – 4 dias úteis, através da empresa transportadora URBANOS O VIA CTTEXPRESS.
Em caso de ruptura de stocks, o prazo máximo de entrega será de 10 a 12 dias, dependendo da disponibilidade do produto. mas nestas situações será imediatamente avisado da ocorrência.
A sua encomenda será entregue num prazo de 2 – 4 dias úteis, através da empresa transportadora URBANOS O VIA CTTEXPRESS.
A transportadora fará três tentativas de entrega em dias seguidos, sem contacto prévio. Caso não esteja em casa, a transportadora deixará um aviso indicando que a sua encomenda não foi entregue, com instruções para o reagendamento.
Por favor, no momento da receção de sua encomenda, certifique-se de que esta não tem nenhuma anomalia. Preste especial atenção à fita que sela a caixa, ou seja, se esta não se encontra rasgada ou com sinais de ter sido substituída por uma fita diferente.Caso apresente alguma anomalia, deverá escrever detalhadamente tudo o que verificou na guia de remessa que lhe será dada para assinar por parte da transportadora. Se por um algum motivo duvidar da encomenda, terá o direito de a recusar. Neste caso, por favor entre imediatamente em contacto connosco através de nosso serviço de apoio ao cliente (252086975), para obter maiores informações sobre o procedimento a seguir.
Se ao receber a encomenda verificar que algo está danificado ou não vem conforme o que está indicado na guia, devolva-a ao estafeta. Não podemos interferir num eventual trâmite entre a sua pessoa e a empresa transportadora. Não serão aceites reclamações feitas posteriormente.Caso receba a encomenda e só depois verificar que o conteúdo está danificado, por favor entre em contacto connosco através do nosso serviço de apoio ao cliente (252086975) OU POR EMAIL……
Mesmo que a percentagem de reclamações seja insignificante, é bom saber que a nossa loja online conta com a mesma garantia de reclamação que nas lojas convencionais. É de nosso total interesse resolver todas as reclamações com a máxima rapidez.
Todos os produtos contam com uma garantia de 24 meses, o mesmo que os produtos provenientes das lojas tradicionais, essa mesma garantia está vigente desde o dia da receção dos produtos por parte do cliente. Essa garantia é válida quando os produtos não se encontram abusivamente gastos ou utilizados, isto no que diz respeito a perfumes e outros cosmésticos. Queremos com isto dizer que o cliente pode reclamar o produto mas sem que o tenha gasto ou usado. Os aparelhos eletricos têm garantia de 24 meses e esta garantia é válida durante este periodo sempre que seja detetada uma falha ou irregularidade. Portanto, se algum produto adquirido na nossa loja online apresentar algum defeito, e este aparecer durante o periodo de garantia, a responsabilidade é do vendedor, ou seja, é nossa. Pelo contrario, no caso dos defeitos serem causados por uso inadequado do produto, o vendedor ficará isento de qualquer responsabilidade.
AVISO IMPORTANTE : Para realizar uma reclamação é necessário entrar em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente ou através do nosso endereço de correio eletrónico ……..
NOTA: Por favor, não se esqueça de indicar os dados do remetente e o número da sua encomenda no exterior da caixa para que seja mais fácil localizar-mos o seu pedido.
Por favor, tenha em conta que os produtos cosméticos usados e sem defeito óbvio não se podem devolver por motivos higiénicos, por exemplo: batons, cremes, champôs, pincéis de maquilhagem, escovas de dentes, depiladores, máquinas de barbear, etc. Caso os produtos devolvidos estiverem incompletos, danificados ou visivelmente usados, o vendedor encontra-se no direito de recusar a devolução. Gratos pela sua compreensão.